CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Nº DE ACESSOS

AMIGOS QUE SEGUEM SESMARIA

AD VENTURUM

RELANÇAMENTO DO LIVRO PAULISTARUM TERRA MATER

SAGARACONTOS

POEMANTOS

POEMANDO

8 de setembro de 2011

HORIZONTE VIAJAVA....

Foto de Irineu Volpato

Horizonte viajava campina
destoados de datas meus olhos
Azul céu a fugir nuvens largo
em confins reclamava infinito

Escobrir-me eu catava por sombras
a desléu infantil que esquecera
quietidão enroscava-se em mim
vento-seda melava-me têmporas

De meus olhos escorriam retalhos
por fantasmas mentidos ensimesmos
-eu menino a exportar-me macega

trefegado a correr por voar
que pudesse alcançar sombra-sonho
e dois ambos devir ressomar


Irineu Volpato

2 COMENTE AQUI:

Eloah disse...

" quietidão enroscava-se em mim
vento-seda melava-me têmporas" Lindo, muito lindo!!Viajei com os pés no chão e o coração nas estrelas.Grande poeta! Bjs no coração Eloah

۩ Irineu Volpato ۩ disse...

Oi Eloah,
poetar até que é bom, mas em geral somente pra gente. Bom mesmo quando se encontra que aquilo que poetamos anda alegrando almas dos outros e que talvez carecessem.
BBB

Motemas Neu Volpato

Motemas de Neu no YouTube

Motemas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LANÇAMENTO DOS LIVROS DOS POETAS SILVIA E IRINEU 26/07/2013 - BIBLIOTECA MUN PIRACICABA

Motemas no YouTube