CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Nº DE ACESSOS

AMIGOS QUE SEGUEM SESMARIA

AD VENTURUM

RELANÇAMENTO DO LIVRO PAULISTARUM TERRA MATER

SAGARACONTOS

POEMANTOS

POEMANDO

1 de agosto de 2011

HÁ SAIBO DE AREIA...

Foto Irineu Volpato - Sesmaria 2011

Há saibo de areia por meus lábios
ardências de sol dão meu olhar
Esse amaro distâncias que me pregam
seriam des/afetos meus desertos ?
Empurro-me só de ocos sois
nem rezo manhãs que me espertam
Motivo meu sorriso côr social
compasso sombras descoradas
Urge vida que sei e quanto quebra
Consisto indo meu eito enquanto houver

Irineu Volpato

1 COMENTE AQUI:

Unknown disse...

Vim te ver.
Finalmente fiz a cirurgia em uma das
vistas e aos pouquinhos estou
voltando à ativa.
Meu abração, Irineu.
E a admiração de sempre.
Paz e Poesia,

Cecília Fidelli

Motemas Neu Volpato

Motemas de Neu no YouTube

Motemas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LANÇAMENTO DOS LIVROS DOS POETAS SILVIA E IRINEU 26/07/2013 - BIBLIOTECA MUN PIRACICABA

Motemas no YouTube