CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Nº DE ACESSOS

AMIGOS QUE SEGUEM SESMARIA

AD VENTURUM

RELANÇAMENTO DO LIVRO PAULISTARUM TERRA MATER

SAGARACONTOS

POEMANTOS

POEMANDO

23 de fevereiro de 2011

IN POIÉLADAS



Quando Pedras não são pedras
mas Delfos Atenas
Olímpia Epidauro Micenas
criancíe coração insuspeitado
à espreita
que barro de teus pés
irá sangrando descobertas
-margem de caminhos já sem pressa
colheita de migalhas
vésperas morrer perplexidades


Irineu Volpato

5 COMENTE AQUI:

Paulo Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Francisco disse...

E eu com os meus pés sujos de areia...
Um abraço.

Carla Ceres disse...

Seu Irineu, esse seu blog tá muito chique. Também, o senhor é poeta, fotógrafo, mestre da literatura na ventania e mais um tantão de coisas! Sorte minha que também achou tempo de ser amigo da gente!
Beijos!

Zéia disse...

Nossa! Gostei demais do seu blogger. É inteligente! Bom mesmo. Amo o mundo da literatura. Contos... poesias... artigos... Quanta riqueza oferecida para nós. É um privilégio segui-lo. Espero ser bem vinda.
Obrigada por oferecer a nós um pouco de você mesmo.
Deus o abençoe poderosamente e inpire você sempre em O Nome de Jesus Cristo.
Com mais tempo... Retornarei para apreciar a beleza de tudo que você escreve. É muito bom!
E versátil. Criativo!
Parabéns! E obrigada.
Um abraço.

Unknown disse...

Caro Irineu: Eu tenho estado a rever os ami-blogs (os chamados seguidores, uma palavra que eu não gosto porque eu acho que os blogueiros representam passivos que apenas assistir e não participar) e eu tenho encontrado entre eles ... Então eu fui para visitar sua casa e amado como eu amei seu poema a alguns tesouros arquitetônicos gregos ... Portanto, se me permitem, apontou em sua grade ami-blogs e tentar fazer uma visita de hoje, quando tenho tempo ... huquito

Um beijo e uma flor

Motemas Neu Volpato

Motemas de Neu no YouTube

Motemas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LANÇAMENTO DOS LIVROS DOS POETAS SILVIA E IRINEU 26/07/2013 - BIBLIOTECA MUN PIRACICABA

Motemas no YouTube