CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Nº DE ACESSOS

AMIGOS QUE SEGUEM SESMARIA

AD VENTURUM

RELANÇAMENTO DO LIVRO PAULISTARUM TERRA MATER

SAGARACONTOS

POEMANTOS

POEMANDO

13 de fevereiro de 2011

ANIMA-RERUM



Aquela janela me olhava
com suspeitas maldisfarçadas.
Rendas caiam por trás dela
desconfiadas de mim fechadas.
Ardia-me escobrir o que era dela.
Anos que assisti ali de fronte
antes madrugada que fizesse,
ela antecedia-me aberta
percebendo eu tentesse descobri-la.
Teimei, vivi, 'te que a vida me levou
e mistério da janela foi comigo.
Rendada, suspeita, disfarçada...


Irineu Volpato

1 COMENTE AQUI:

Paulo Francisco disse...

Caramba!!! Lindo demais!
Um grande abraço.

Motemas Neu Volpato

Motemas de Neu no YouTube

Motemas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LANÇAMENTO DOS LIVROS DOS POETAS SILVIA E IRINEU 26/07/2013 - BIBLIOTECA MUN PIRACICABA

Motemas no YouTube