CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Nº DE ACESSOS

AMIGOS QUE SEGUEM SESMARIA

AD VENTURUM

RELANÇAMENTO DO LIVRO PAULISTARUM TERRA MATER

SAGARACONTOS

POEMANTOS

POEMANDO

8 de novembro de 2010

SONETOSS VIII



VIII

Silêncio arguía-me inquieto
a sesmar meus quantos pedaços
se-deixados veredas que ex-fui
Por sombras retrato-escaninhos

de caminhos que vários viandei
doem vultos de sidas saudades
Ah, impossível me ser por inteiro
Sendeiro silêncio entropeça-me

em-confesso meus quantos buracos
pelos nacos deixados esquecidos
compartidos com tantos e quéns

Estaciam lembrados aléns
Ou é vento de dó redimido
que me embala contá-los assim ?


Irineu Volpato

0 COMENTE AQUI:

Motemas Neu Volpato

Motemas de Neu no YouTube

Motemas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LANÇAMENTO DOS LIVROS DOS POETAS SILVIA E IRINEU 26/07/2013 - BIBLIOTECA MUN PIRACICABA

Motemas no YouTube